quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Começar de novo...

E lá vamos nós, mais uma vez, ressuscitar este blog. De nova cara, mais forte, mais a ver comigo no momento. Aliás, se você olhar para o endereço em seu navegador, verá não mais um endereço genérico blogspot, mas finalmente um link personalizado, um endereço do Blog :)
Twitter também de cara atualizada @giselleramos, atualizado com links interessantes e um ou outro desabafo.
Falta só o mais difícil, o dito cujo portfolio. Também, o portfolio era de 2008, de uma época em que eu ainda pensava ser diretora de arte. Hoje, me considero mais arte-finalista do que qualquer outra coisa. Designer, sim, mas com TEMPO, coisa impossível de se ter criando qualquer coisa do zero em agência de propaganda. Então, fico no final do processo, onde sou rápida e eficiente, coisa em que meu perfil detalhista é mais do que útil, é bem desejado.
E amanhã? Quem sabe?? Comecei um curso de Gestão de Marketing, para não perder o início do processo, porque, afinal, nunca se sabe o dia de amanhã, né?! Interessante reciclar, mantém a mente ativa e o dia cheio.
Fora isso, a vida segue mudando muuuuuuito. Sonhos que nunca tive se tornam realidade pouco a pouco. Com algum auxílio químico e muito auxílio pessoal, é verdade. Começando sonhos novos, como abrir conta-conjunta hehe. Vamos ver o que acontece.
É isso, caro único leitor. Algumas mudanças ainda podem ocorrer por aqui, portanto não estranhem. E tomara que eu consiga, dessa vez, manter alguma regularidade por aqui.
Beijo grande
Gi

2 comentários:

Ivi disse...

Gi, ficou lindo!!

Cris Cardoso disse...

Conta-conjunta? Legal... :) Espero as novidades por aqui...