quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Papel x tela

Fazer um curso online trouxe à tona essa questão para mim.
Como falei, estou fazendo um curso de Gestão de Marketing online, na FGV. É meu primeiro curso online, então estou descobrindo as maravilhas e problemas desse método de ensino. Achei que minha principal dificuldade seria ter disciplina para me organizar, mas, por incrível que pareça, isso está sendo bem tranquilo (quando atraso, é só correr atrás e compenso facinho). Meu problema é A tela. Nem tanto o fato de não ter sala de aula, que isso o ambiente online da FGV compensa bem, mas o acesso ao conteúdo em si é que é um problema. TELA CANSA hehe. Descobri que não estudar de jeito nenhum na tela, sinto falta de rabiscar, destacar... Até abro o ambiente online, mas qdo me dou conta estou três slides atrasada, já fui pela apostila até a outra unidade. E os textos, então!!! Desculpem os eco-preocupados, mas só começou a render de verdade o curso depois que me escalei na impressora econômica do trabalho. To usando papel de rascunho, pro remorço não ser tão grande, mas não tem como. Entre usar papel e toner e enfrentar dores de cabeça constante, minha escolha tá feita.
E você? Consegue ler online??? Pensemos ;)

Beijos

Nenhum comentário: