quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ano Novo???

Ano novo, vida nova. Ditado que nunca botei muita fé. Aprendi de pequena que tudo continua igual, é só um dia a mais. Minha mãe descobriu que não gosta de Reveillon pq, no fundo, no fundo, ela sempre se ilude com isso. É "só" mais uma mudança, pra gente errar e se incomodar na hora de preencher cheque...
MASSSS, nesse novo ano, número feio pra diabo (2010 vai dar trabalho pra ajeitar o kerning - povo do design entendeu hehe), eis que meu ano novo é REALMENTE NOVO. Novas experiências, novas pessoas (ou novas visões das pessoas antigas), novos momentos, novas festas: Reveillon, Carnaval (planos, sim, bem diferentes)...
Minha vida deu uma guinada de 180° em 20 dias. Me dei conta disso ao ver o quanto tenho pra contar pra psicóloga hj a noite hehe. E olha que ela me fez jurar que eu não ia decidir nada da minha vida até dia 04/01, período pós-férias, descansada. E eu cumpri, não decidi nada. Mas eis que tudo sempre aconteceu comigo quando eu desisto de tentar racionalizar e entender. E tudo aconteceu. E agora eu fico aqui, "te ver todo dia, e não poder te tocar...".
A palavra do Ano Novo sempre foi EQUILÍBRIO. E, por incrível que pareça (quem me conhece pessoalmente sabe como sou), tenho cada vez mais tem sido colocada em prática. No fim do ano, prometi a mim mesma me arrepender do que FIZ, e não do que não fiz. Tive e tenho esperado bastante, e vivido um dia de cada vez, sem sonho impossíveis nem comodismos baratos. Puxei o freio de mão na minha vida mas consegui não jogar tudo fora por medo do futuro. Disse e incorporei o espírito "Easy, baby" muito mais do que jamais havia imaginado. Acho que isso é equilíbrio, não?!
Então, seja este um ano novo ou um ANO NOVO, feliz 2010 pra você tb. E que você também consiga sentir que esse é seu ano feliz, tanto quanto eu sinto isso agora :)

2 comentários:

Unknown disse...

Muita felicidade minha amiga!!!! Eu te entendo perfeitamente!!!!! Um ótimo 2010!!!!! Bjoo

NI disse...

Amigaaaaaaaaa!! Amoooooooooo muuuuitooooo tuuuudooo iiiiiiiissoooooooooo!!
MA-RA-VI-LHA te ver assimmmmm =))))

Ps.: Binooo obrigaaadaaaaa!!!! Mantem!!