quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Música na vida

Ontem, depois de assistir ao show cover The Beatles, cheguei a conclusão de que a imensa maioria das pessoas que importam na minha vida me trouxeram, em algum momento, algum novo hábito musical. Se não trouxe, com certeza vai trazer. Tudo começou com pai e mãe cantando pra mim antes de dormir...

Depois veio muita coisa, muita gente, e muita música diferente. Não que sejam estilos musicais totalmente novos para mim, mas o hábito chega com essa pessoa.
E como sou uma pessoa abençoada, tenho tudo quanto é tipo de gente na minha vida. Ou seja, tudo quanto é ritmo e tipo de música...







Isso tudo fora as músicas que, indiretamente, as pessoas me inspiram... Por exemplo:


Y viva la música!!!!

Um comentário:

Edson Osni Ramos (Cebola) disse...

Filha querida, sensacional!
Beijo
Pai