quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vida de bailarina

Pobre de meu blog, estava abandonado às traças... Tb, pudera, essa minha vida de bailarina...
Resumindo, precisei focar meu tempo. Me vi designer, artefinalista E bailarina ao mesmo tempo. Meu grupo de dança árabe fez, no último dia 08, um espetáculo. Origens se propôs a contar um pouco da história da dança árabe. E eu me propus a fazer mil coisas ao mesmo tempo. Sem nenhuma falsa modéstia, pela 1a vez na minha vida me senti, de fato, fundamental. Fiz toda a parte de identidade visual, edição de video e tratamento de imagem, edição de áudio (sim, pq meti a cara e fui aprender, e aprendi)... Fora ser bailarina, dançar. Isso me custou tempo, energia, mas foi a realização de um sonho, que me fez, admito, abandonar o sonho europeu para voltar a terras florianopolitanas. Precisei de ajuda, e tive muuuuita, profissional E principalmente pessoal. Pensei em desistir, precisei deixar algumas ideias de lado, mas no final consegui.
Em outras palavras, depois de posts tão saudosistas, deprimidos, tristes, este é um post FELIZ, REALIZADO, VENCEDOR. De alguém que realizou um sonho, e agora está em busca de novos sonhos. Quando e quais serão, não faço ideia. Enquanto isso, mostro uma prévia :). Não são as fotos oficiais, foram tiradas por um amigo da Dani, professora linda, bailarina exigente. É dela a frase que resumiu aquela noite, aquele momento: "Gente, eu to adorando dançar aqui!!!!"
Espetáculo Origens

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário: