quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Minha vida de europeia :) - capítulo 1

Milhares de maneiras de como começar este relato hehe.
Um ano atrás, acabava minha jornada em território europeu. Foram 6 meses (181 dias, para ser beeeeem exata) de uma vida diferente, com a qual sempre havia sonhado, e jamais imaginado.
Lá, descobri uma nova Giselle, diferente, adulta de verdade, alguém que gosta (ou gostava, pelo menos) de ficar consigo mesma.
Para celebrar, pretendo colocar aqui as memórias (algumas delas, que a maioria não tem relato que possa descrever) dessa jornada.

Para começar...
Barcelona
barcelona... domingo de sol

Essas são fotos de um domingo qualquer, uma voltinha pela vizinhança, em que recuperei meu gosto pela fotografia e saí a passeio, sem grandes destinos, a câmera na mão e o sorriso no rosto.

Continua no próximo post.

Como dizem por lá, fins demà :)

3 comentários:

magic paol disse...

que show Gi!
boa idèia reviver o seu EU-europeu hehehe
6 meses è poquito, volta e fica mais! :)
besos

Unknown disse...

Oi Gi! Vi o link do blog e entrei, que legal as tuas memórias, é mesmo maravilhosa a experiência de viver fora né, e a saudade é permanente! Te entendo perfeitamente! Lindas as fotos! Como vai a vida? Beijos! Geisa

Cléa Natura - FLORIPA disse...

Hi people... =)
Estou passando para deixar meu blog.
http://cleanatura.blogspot.com/

Bjo