segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Intuição

Queria saber porque diabos é tão difícil seguir uma intuição...
Saber uma coisa mas não fazer o que se pensa. Como se faz para diferenciar INTUIÇÃO de MEDO??? Alguém pode me responder?? hehe
Explico: nesse fim de semana fiz tudo errado!! Falei o que não devia, fiz o que sabia que não deveria ter feito. E, principalmente, magoei quem não merecia. E tudo isso por não respeitar minhas "vontades", enfrentar meus "medos", ou seja lá que nome tenha essa tal intuição. Difícil ser tão cabeça-dura...
E, para fechar, assisti ao que sabia que não deveria... Conclusão: pesadelo. O filme (de terror, num domingo a noite, é garantia de maus momentos depois, pelo menos para mim) foi a gota d'água, a concretização tangível de meu fracasso ao seguir meus próprios instintos - como se houvesse alguma dúvida, sanadas todas agora.
Pode ser apenas um momento Bella, resultante de minha overdose de Crepúsculo que incluiu terminar o Eclipse e assistir ao primeiro filme (não, não é a este filme que me referia). Mas, já que tanta gente (myself included) me reconhece no texto da Stephenie Meyer como se fosse meu próprio texto - pelo menos no jeito de falar - vou me dar o direto de ser sensível, insegura, sofredora. Pelo menos essa intuição eu vou seguir.

Nenhum comentário: