segunda-feira, 27 de julho de 2009

Mudança a vista



A vida é feita de mudanças... Pois bem, quando eu largo tudo de mão, decido desistir de reagir sozinha, eis que a vida se encarrega de reagir por mim. E se auto-propõe mudar.
E começou mudando minha visão do "de sempre", minha reação ao inevitável sentimento de insegurança emocional que eu, obviamente, esperaria, e, para minha grata surpresa, não tive. Consegui ficar só com o lado bom da coisa... E só consegui isso quando desisti de me cobrar ficar só com o lado bom da coisa. Vitória da Gi, e dos amigos que, direta ou indiretamente, tão pacientemente estiveram comigo. Oooooo, lá em casa hehehe
Segunda mudança, essa mais tangível e, tomara, mais permanente: mudança de emprego. Trabalhar com uma vista linda, cercada de novas pessoas. Da agência anterior, levo experiência, o sonho realizado de trabalhar em agência (que ainda não virou pesadelo hehe), aprendizados de como fazer e como não fazer... Mas levo, principalmente, PESSOAS. Pessoas encantadoras, que me ensinam diariamente, com alegria e gosto pela profissão.E embarco nessa nova publici-ship que, com certeza, é uma Marcca na minha carreira (com perdão pelo trocadilho infame).
Isso depois de mudar de endereço, adicionar uma roommate irmã antiga, montar cozinha, pintar paredes... Essas coisas que só uma mudança de endereço é capaz.
Mudar radicalmente?? Não sei. Mas novas pessoas, novos desafios, novas responsabilidades, novos problemas, inclusive. Espero que venham outras mudanças. Mais confiança, mais postura, mais dança, mais dinheiro, mais amores, mais VIDA. Mudar de ideia. Só garanto uma coisa: CONTINUAREI RUIVA hahahahaha

Até a próxima.

2 comentários:

Clarissa Bonatelli disse...

Estou muito feliz por todas essas novidades. E pra quem gosta de novidades, mudanças são semmpre bem-vindas. :)
Mudar para crescer!

Bjos da Cla
http://textosdacla.blogspot.com

IvI disse...

Gii
Tá trabalhando com o MEia agora!!!
que legal!!
Meus parabéns!!!
Muita Sorte!!
beijão