segunda-feira, 6 de julho de 2009

Só sei que nada sei...

O que fazer quando se vive na corda-bamba?? Quando sua maior qualidade é também seu maior defeito?? Quando a coragem vem acompanhada de um medo incessante de estar fazendo besteira?? Quando a emoção descasca a razão, e vice-versa??
Perguntas sem resposta. Ser ou não ser, ir ou ficar, tentar ou deixar pra lá... E o que tentar e o que deixar pra lá...
Pois não tenho nenhuma dessas respostas. Talvez tenha, mas não queira aceitar. Talvez acredito que tenha, e não tenho nada. Sinceramente, não sei o que fazer. Sei que é tudo uma questão de foco, de perspectiva. Sei mas não tenho, não sinto, não vivo. E por saber, quero, exijo agir diferente. Quero mas não ajo, tento mas não faço, faço mas não acredito. Dificil duelo, não?!
Confusão a vista, confusão em vista. Só sei que nada sei. Se souber, mande recado ;)

2 comentários:

Manssur disse...

Mas oxi... isso faz parte da síndrome dos vinte e poucos anos... (agora já não são "poucos"...). Atitude é ume virtude progressivamente rara, eu tô tentando fazer a minha pegar no tranco, mas tá f!#@.

Loading disse...

"Talvez tenha, mas não queira aceitar."

Bem verdade, viu?
Gostei muito do seu texto.
=)