Nao posso passar tanto tempo sem escrever, as coisas vão se perdendo pouco a pouco... Mas ta complicado ter tempo, em todo caso... Vamos à coluna de hoje.
A vida em BCN é, neste momento, uma vida de opostos, em váaaaarios sentidos.
Profissionalmente, por um lado aulas e palestras passam a sensação de que estou aprendendo muito, de que a pos está valendo muito a pena. Na hora de apresentar um trabalho, parece que "emburreço", avaliações sempre negativas, no máximo se consegue "una buena idea"... Isso fora não conseguir qualquer entrevista de estágio que valha a pena (quando te oferecem 50€ ao mês para trabalhar na puta-que-pariu, não se pode considerar que valha a pena, ne...).

Pessoalmente, ter 20 números na memória do celular começa a pesar... Mas encontrei tb pessoas de antes (Amanda, nao tenho nossas fotos), e de agora, de distintas partes do mundo... Pessoas verdadeiras, que dentro de sua pagagem cultural estão ao meu lado apoiando.


Hasta la próxima :p
Um comentário:
Chica...
Sou a primeira?Que honra!!!
Saudade enooooorrrrmeeeeessss de vc!!!
Apesar de tudo sempre ter um lado bom E um lado ruim...é sempre com o lado ruim que a gente aprende mais...(vai entender os seres humanos...)
Portanto seja otimista mesmo tendo algumas experiências negativas (tudo não é, porque táx "nazoropa" e fala sério...quem dera eu estar porraí!)...aprenda muito e depois me conta dos gatenhos "erpanhóis"...hauhauahu
Beijos gatam
Postar um comentário